Novos servidores da Saúde de Três Lagoas participam de integração para o serviço público
São servidores aprovados em concurso público e recentemente empossados para preenchimento de vagas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas promoveu dia de integração dos novos servidores, aprovados em concurso público e recentemente empossados pela Secretaria Municipal de Administração para o preenchimento de vagas diversas´.
Integração de novos servidores na Secretaria Municipal de Saúde
A integração foi na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), onde também esteve a secretária de Saúde, Angelina Zuque, acompanhada do diretor de Saúde Coletiva, Sandro Luis Rotiroti; diretora de Relações Institucionais da Saúde, Rosalba Maria do Nascimento; e da diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, junto com o coordenador do Setor de Endemias e Controle de Vetores, Alcides Divino Ferreira.
Entre os que participaram da integração estavam médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, atendentes de farmácia, auxiliares de saúde bucal, psicólogos, agente de endemias, agente comunitário de saúde, educador físico, artesão profissional e motorista socorrista.
A Integração ao Serviço Público faz parte das ações da Prefeitura de Três Lagoas, quando da posse de novos servidores, por meio da Secretaria de Administração (SEMAD) e da Secretaria que recebe os servidores empossados, no caso, a SMS.
Além de conhecerem a estrutura administrativa da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEMAD, os novos servidores da Saúde também tiveram oportunidade de conhecer detalhadamente como funciona o Sistema Único de Saúde – SUS e toda a estrutura física de serviços prestados à população nas unidades de atenção básica, clínicas especializadas de atendimento à criança, mulher e idosos, SAMU, UPA 24 horas e Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que é o hospital de referência SUS.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Agência antidrogas do Paraguai caça bandidos de facções na fronteira
Agência antidrogas do Paraguai caça bandidos de facções na fronteira.

Cidades que perderam profissionais do Mais Médicos terão financiamento
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse que a pasta pretende regularizar a situação de cerca de 2 mil médicos cubanos que permaneceram no Brasil.
Deixe um comentário
Quase lá...