Notícia Urgente: Filho de tradicional empresário de Água Clara é suspeito de matar ex-esposa com tiro no rosto

A Polícia Científica de Três Lagoas segue para Água Clara-MS para colher mais provas para esclarecer o crime

Publicado em
Notícia Urgente: Filho de tradicional empresário de Água Clara é suspeito de matar ex-esposa com tiro no rosto

 

ÁGUA CLARA- Mais um crime bárbaro ocorreu na região de Três Lagoas. Desta vez, um feminicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (26) na pequena cidade de Água Clara-MS, distante 130 km de Três Lagoas. 

Segundo as primeiras informações, "Gugu" como é conhecido, é o principal suspeito de matar a ex, Clara Bianc, conhecida como "Bia" com um tiro no rosto.

O acusado - que está sendo procurado pela polícia - é filho de um tradicional empresário da cidade e antes de praticar o feminicídio, teria espancado à vítima. 

A ocorrência ainda está em andamento e ainda não se sabe os motivos do crime que chocou a pequena cidade com pouco mais de 13 mil habitantes. Alguns moradores da cidade dizem que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento, fato este que será apurado pela polícia.

Neste momento (20h11min), a Polícia Científica (Perícia) de Três Lagoas segue para Água Clara-MS para colher mais provas para esclarecer o crime junto à Polícia Civil que isolou o local onde a mulher foi morta. 

Mais detalhes a qualquer momento no portal TL Notícias. 

 

Fonte: Da Redação / Foto: facebook

Deixe um comentário