Noite de azar: após largar da esposa: homem passa direto em quebra-molas, cai, machuca o rosto e ainda vai preso
O homem não conseguia parar em pé devido o excesso de álcool

Se tem dias que tudo dá errado, essa madrugada de quinta-feira (6) foi um verdadeiro pesadelo para um servente de pedreiro em Três Lagoas. O homem, que resolveu sair para beber depois de terminar o relacionamento, acabou colecionando desastres na volta para casa.
Por volta das 2h da manhã, ele pilotava sua moto pelo bairro Vila Haro quando "esqueceu" da existência de um quebra-molas na Avenida Rafael de Haro, próximo à Rua Clóvis Beviláqua.
O resultado? Tombo feio, rosto ralado, braço machucado e, de brinde, uma abordagem da Polícia Militar, que fazia rondas na região.
Os policiais acionaram o Samu para prestar socorro, mas, ao se aproximarem, perceberam que o tombo não era só culpa da pressa… tinha algo mais no ar: o cheiro inconfundível de quem exagerou no álcool.
O setor de trânsito da PM foi chamado e, ao realizar o teste do bafômetro, veio a bomba: 1.11 mg/L de álcool no sangue!
O homem não conseguia parar em pé devido o excesso de álcool.
Para quem não sabe, a partir de 0.34 mg/L já é crime de trânsito, e o azarado da vez estava mais de três vezes acima desse limite. Ou seja: cadeia na certa!
E não parou por aí! Ao puxarem os documentos, os policiais descobriram que:
❌ Ele não tinha CNH
❌ O documento da moto estava vencido
O combo perfeito para encerrar a noite no lugar mais indesejado possível: a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Antes de ser levado à UPA e delegacia, o homem ainda desabafou: "Saí pra beber porque larguei da mulher."
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...