Noite de azar: após largar da esposa: homem passa direto em quebra-molas, cai, machuca o rosto e ainda vai preso

O homem não conseguia parar em pé devido o excesso de álcool

Publicado em
Noite de azar: após largar da esposa: homem passa direto em quebra-molas, cai, machuca o rosto e ainda vai preso

Se tem dias que tudo dá errado, essa madrugada de quinta-feira (6) foi um verdadeiro pesadelo para um servente de pedreiro em Três Lagoas. O homem, que resolveu sair para beber depois de terminar o relacionamento, acabou colecionando desastres na volta para casa.

Por volta das 2h da manhã, ele pilotava sua moto pelo bairro Vila Haro quando "esqueceu" da existência de um quebra-molas na Avenida Rafael de Haro, próximo à Rua Clóvis Beviláqua.

O resultado? Tombo feio, rosto ralado, braço machucado e, de brinde, uma abordagem da Polícia Militar, que fazia rondas na região.

Os policiais acionaram o Samu para prestar socorro, mas, ao se aproximarem, perceberam que o tombo não era só culpa da pressa… tinha algo mais no ar: o cheiro inconfundível de quem exagerou no álcool.

O setor de trânsito da PM foi chamado e, ao realizar o teste do bafômetro, veio a bomba: 1.11 mg/L de álcool no sangue!

O homem não conseguia parar em pé devido o excesso de álcool.

Para quem não sabe, a partir de 0.34 mg/L já é crime de trânsito, e o azarado da vez estava mais de três vezes acima desse limite. Ou seja: cadeia na certa!

E não parou por aí! Ao puxarem os documentos, os policiais descobriram que:

❌ Ele não tinha CNH
❌ O documento da moto estava vencido

O combo perfeito para encerrar a noite no lugar mais indesejado possível: a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Antes de ser levado à UPA e delegacia, o homem ainda desabafou: "Saí pra beber porque larguei da mulher."

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12
 - Foto 13
00

00

Deixe um comentário