Nilo pede criação de Comissão para fiscalizar serviço da Sanesul
comissão provisória

Após um minucioso levantamento, o vereador Nilo Candido pediu à Mesa Diretora da Câmara de Três Lagoas que crie uma Comissão Provisória para verificar o serviço que a empresa de abastecimento de água e saneamento básico, a Sanesul, vem fazendo nas ruas da cidade. Em 2015, funcionários do gabinete do parlamentar foram, “in loco”, verificar todas as denúncias de “recorte” e desnível feitos no asfalto, em diversos pontos da cidade.
O resultado foi um levantamento de 20 laudas, com mapas e fotos. Os maiores prejuízos e comprometimento de asfalto foram verificados em vias dos bairros Lapa, Paranapungá, Vila Nova e Jardim Cangalha.
De acordo com Nilo, o mesmo levantamento foi encaminhado, anteriormente, para o Ministério Público.
“A Sanesul faz um serviço de péssima qualidade, deixando desnível no asfalto, que compromete o trânsito da cidade e oferece risco a todos”, destacou o vereador Nilo.
Ele ainda informou que, ao solicitar a criação de uma Comissão Provisória, espera que os vereadores designados pelo presidente da Câmara - definidos por representatividade, conforme determina os artigos 16 e 21, da Lei Orgânica – façam a apuração, de forma que seja dada resposta a todos aqueles que encaminharam pedidos de providência, com relação à Sanesul, para o seu gabinete ou para o de outros parlamentares.
Fonte:

Nilo pede criação de Comissão para fiscalizar serviço da Sanesul
comissão provisória

História de cachorro desaparecido tem final feliz em Três Lagoas
de volta pra casa
Deixe um comentário
Quase lá...