Neto agride avó e incendeia residência no bairro Santos Dumont
Neto incendeia residência e agride avó

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma idosa de 60 anos foi agredida e teve sua residência incendiada na noite da última quinta-feira (24) no bairro Santos Dumont. O autor dos crimes seria o próprio neto, de 23 anos, que queria dinheiro para o uso de drogas.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Três Lagoas foram acionados e quando chegaram ao imóvel encontraram a equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) extinguindo as chamas. Em contato com a vítima, ela contou que o neto chegou em casa "bastante descontrolado, sob efeito de drogas" causando desordem e perturbação, pois queria mais dinheiro para comprar drogas.
Por volta das 21h o jovem teria agredido a avó, desferindo socos e chutes. A vítima conseguiu fugir de dentro da residência, pedindo ajuda. Não conformado, o autor quebrou vários objetos da casa e em seguida colocou fogo na residência que foi controlado apenas após a chegada dos Bombeiros.
Os policiais realizaram diligências no intuito de encontrar o autor, mas não conseguiram êxito. A vítima foi levada até a casa de parentes, pois no local, não havia condições para a mesma ficar, devido ao risco de intoxicação com a fumaça.
Fonte: Fonte: Rádio Caçula

Sem aceitar fim de relacionamento, homem agride e ameaça ex-companheira na Vila Piloto
Ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento

“VIVER BEM” é criado para diminuir morbidade e mortalidade no município
A gestão trouxe esse projeto para ajudar a população a criar hábitos de vida mais saudáveis
Deixe um comentário
Quase lá...