Sem aceitar fim de relacionamento, homem agride e ameaça ex-companheira na Vila Piloto
Ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 32 anos foi agredida na noite desta quinta-feira (24) pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento entre os dois. Ele ainda teria dito que iria pegar uma arma para matar a mulher. O caso aconteceu no bairro Vila Piloto.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que estava na casa de sua mãe quando o ex-marido chegou conduzindo uma motocicleta e a chamou para conversar. A vítima informou que tem quatro filhos com o autor e imaginou que ele queria falar algum assunto relacionada às crianças, já que há dois anos romperam o relacionamento.
Quando chegou perto do autor, a mulher percebeu que ele aparentava estar sob influência de álcool e drogas. O autor começou a falar com a vítima sobre reatar o relacionamento e quando recebeu uma negativa começou as agressões com socos e enforcamento. Ele chegou a derrubar a vítima no chão durante as agressões.
Quando os familiares da mulher se aproximaram, o autor subiu na motocicleta e tomou rumo ignorado, dizendo "vou lá pegar uma arma e descarregar na sua cara". A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima apresentava um hematomas no antebraço e na perna, além de arranhões no braço.
A vítima manifestou o desejo de representar contra o autor.
Fonte: Fonte: Rádio Caçula

“VIVER BEM” é criado para diminuir morbidade e mortalidade no município
A gestão trouxe esse projeto para ajudar a população a criar hábitos de vida mais saudáveis

PRF prende mulher transportando cocaína em ônibus na BR-262 em Três Lagoas (MS)
A apreensão ocorreu frente a Unidade Operacional de Três Lagoas na BR-262.
Deixe um comentário
Quase lá...