Mulheres se desentendem por causa de homem e brigam na frente de academia
unha arrancada

Uma briga entre duas mulheres, de 22 e 26 anos, na noite desta sexta-feira (14), terminou com uma delas sem a unha do dedo indicador da mão de direita. A confusão ocorreu em frente a uma academia de ginástica, na Avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova em Três Lagoas.
O motivo do desentendimento seria ciúme de ambas por um funcionário da academia, de 34 anos.
Segunda o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a ex-mulher do rapaz, de 26 anos, chegou no local quando ele e a atual namorada conversavam e partiu para cima da mais nova.
A vítima foi arrastada pelo cabelo até a rua, mesmo com a intervenção do rapaz - pivô do desentendimento - e teve a unha arrancada. A ex-mulher sofreu hematoma na testa.
Também de acordo com o registro policial, o homem seria namorado da vítima. A acusada da agressão afirma ainda manter relacionamento com o ex.
Todos os envolvidos foram levados pela PM à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro dos fatos. Por se tratar de causa de ação privada, a possível instauração de processo dependerá de manifestação de ao menos um dos envolvidos à Justiça.
Fonte:


Durante churrasco, homem é esfaqueado pela esposa em Três Lagoas
levado para a UPA
Deixe um comentário
Quase lá...