Mulher vai à Polícia após ser ameaçada e ter a filha tomada pelo ex-marido
A vítima relata que o autor pegou a filha do casal de um ano e três meses de idade, e não a devolveu. Ao ir até a casa do suspeito, a mulher foi hostilizada e ameaçada de morte pelo pai da criança

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mãe (28) foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ter a filha tomada e ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro (21) nesta quarta-feira (24) na rua Egídio Thomé.
À Polícia, a vítima relatou que o suspeito pegou a criança de um ano e três meses, fruto do relacionamento entre o casal, e não a devolveu. Por volta das 20h32, a mulher foi até a casa do ex-companheiro em busca da criança e foi recebida com hostilidade, sendo empurrada e ameaçada de morte pelo suspeito.
A vítima relata ainda que recebeu ameaças de morte por mensagens no WhatsApp e que possui gravações da ação do homem. Ela teme por sua integridade física.
A mulher conta que teve um relacionamento de dois anos e nove meses com o suspeito que terminou há pouco mais de um mês.
Fonte: Da Redação

Grávida de cinco meses, ciclista sofre acidente de trânsito no Jardim das Oliveiras
A vítima sofreu um corte na cabeça e escoriações nos braços e nas pernas. O motociclista sofreu uma possível fratura no braço esquerdo

Incêndio atinge área de pastagem que abriga o Friboi em Andradina
Segundo os bombeiros, por semana, as corporações da região de Andradina têm recebido cerca de 30 chamados de queimadas
Deixe um comentário
Quase lá...