Grávida de cinco meses, ciclista sofre acidente de trânsito no Jardim das Oliveiras
A vítima sofreu um corte na cabeça e escoriações nos braços e nas pernas. O motociclista sofreu uma possível fratura no braço esquerdo

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma ciclista de 20 anos, gestante de cinco meses, ficou ferida após um acidente de trânsito ocorrido no início da noite da última quarta-feira (24), no Jardim das Oliveiras. Um motociclista teria furado a sinalização de "pare" e atropelou a jovem, que trafegava em uma bicicleta elétrica na rua Rafael de Haro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, R.B.C. (30) condutor da moto, trafegava pela rua Irmãos Cameschi em uma Honda Biz 125 prata, quando não respeitou a sinalização no cruzamento com a Rafael de Haro e colidiu com a vítima, S.S.P.G. (20) que seguia pela via.
Da colisão, a gestante teve um corte na cabeça e escoriações nos membros inferiores e superiores e o motociclista sofreu uma possível fratura no braço esquerdo, escoriações nas pernas e sangramento no nariz.
Os veículos, danificados na colisão, foram recolhidos por conhecidos das vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher e do bebê. A Rádio Caçula entrou em contato com o Hospital Auxiliadora e aguarda retorno sobre o caso.
Fonte: Da Redação

Incêndio atinge área de pastagem que abriga o Friboi em Andradina
Segundo os bombeiros, por semana, as corporações da região de Andradina têm recebido cerca de 30 chamados de queimadas

Mula morre após provocar acidente com dois veículos de Castilho-SP
Os veículos VW Gol e Fiat Uno ficaram danificados
Deixe um comentário
Quase lá...