Mulher que teria sido flagrada por câmeras ao furtar sacola dá sua versão ao TL Notícias
o outro lado da história

Elisângela Roberto dos Santos (25) que teria sido flagrada por câmeras de segurança de uma lanchonete no dia 30 de dezembro de 2014 ao furtar uma sacola contendo compras no valor de aproximadamente R$180,00 procurou a equipe de reportagem do TL Notícias – acompanhada de sua supervisora - para dar sua versão sobre o fato, pois naquele mesmo dia ela teria viajado para a cidade de Teodoro Sampaio/SP para passar o fim de ano com os familiares e quando retornou ficou sabendo que as imagens da câmera de segurança estavam nas reportagens vinculadas no portal.
Segundo Elisângela – que trabalha na varrição de rua -, ela estava lanchando no local e percebeu quando a sacola foi “esquecida” sobre a cadeira e viu que a proprietária saiu do estabelecimento. Elisângela relatou que pegou a sacola e a intenção era devolver a proprietária – que havia estacionado uma moto na Rua Paranaíba – a sacola, mas quando ela procurou encontrar a verdadeira dona, já não conseguiu alcança-la.
Depois disso, Elisângela afirmou que guardou a sacola e pretendia devolver quando retornasse de viagem, mas não imaginou que o episódio pudesse se tornar um caso de polícia e que iria repercutir.
No relato, a mulher ainda disse que na sacola havia apenas algumas peças íntimas femininas, mas nada que pudesse alcançar o valor de R$180,00.
Ela ainda autorizou a divulgação do número de seu telefone celular, para que a proprietária da sacola possa entrar em contato com Elisângela e reaver seus pertences. O telefone é 67 9287 4221.
Fonte:


Menor de 15 anos é apreendido após pegar motocicleta emprestada de pintor
no Jardim Orquídeas
Deixe um comentário
Quase lá...