Após ameaças em "virar" a cadeia, presos são transferidos do presídio de Três Lagoas
exigências aceitas

Os 48 internos que cumprem pena no Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas, localizado às margens da BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia-MS, foram transferidos no final da tarde desta quarta-feira (07) para as celas da 1º Delegacia de Polícia Civil do município.
Informações da reportagem do TL Notícias divulgam em primeira mão que todos os presos tiveram que ser removidos devido as constantes ameaças feitas pelos colegas de presídio durante todo o dia desta quarta-feira.
Segundo fontes, caso os internos que cumprem pena por crimes sexuais como estupro, teriam que deixar a unidade até o final do dia de hoje, caso contrário, os internos iriam “virar” a cadeia, promovendo o terror dentro da penitenciária dando início a uma rebelião em massa.
Se isto acontecesse, todos os 48 presos corriam risco de morte. Segundo um agente penitenciário que terá o nome preservado, a ordem das transferências teria sido dada por chefes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios em todo o Brasil.
Fonte:

Menor de 15 anos é apreendido após pegar motocicleta emprestada de pintor
no Jardim Orquídeas

Deixe um comentário
Quase lá...