Mulher que tentava visitar o filho alega ter sido agredida pela ex-cunhada com “tijoladas e garrafadas” na Vila Piloto
A versão das acusadas contesta a versão da suposta vítima, que chegou ao local alterada

TRÊS LAGOAS: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no final da tarde desta sexta-feira (15) em uma residência na Rua Taufic Farran no bairro Vila Piloto 1, para socorrer uma vítima, que supostamente sofreu uma agressão com “garrafadas e tijoladas”, tendo lesões na face e cabeça.
Durante o atendimento à vítima, a mulher revelou que atualmente não possui a guarda do filho, e que a mesma foi repassada ao seu ex-marido.
Em sal versão, a mulher alegou que ao tentar ver o filho, teria sido agredida pela ex-cunhada e a prima da suposta acusada.
A Polícia Militar foi acionada e em conversa cm as partes envolvidas, ouviu a versão da mulher lesionada e das supostas autoras, que logo alegaram a mulher chegou à residência da família alterada, possivelmente embriagada e começou a se alto lesionar, quabrando garradas, chegando a bater no portão por várias vezes para causar tumulto.
A mulher ferida foi levada a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) para os demais atendimentos médicos. O Caso foi registrado na Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário (DEPAC) que irá apurar o caso.
VEJA O VÍDEO
https://www.facebook.com/61555676512893/videos/430668096198659
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...