Mulher que recentemente passou por trabalho de parto cesariana foi brutalmente agredida pelo seu companheiro no "Orestinho"

Ao notar que a companheira começou um sangramento na parte íntima e que a PM havia sido chamada por vizinhos, o homem deixou o local e não foi localizado

Publicado em
Mulher que recentemente passou por trabalho de parto cesariana foi brutalmente agredida pelo seu companheiro no

Uma mulher que recentemente passou por um trabalho de parto cesariana foi brutalmente agredida pelo seu companheiro no final da noite deste sábado (27) em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e esteve no condômino Pereira Barreto, no residencial “Orestinho 1” e averiguou que seu esposo, teve uma dívida adquirida a terceiros e exaltado com a situação, agrediu a esposa com socos, mordidas e pontapés.

Ao notar que a companheira começou um sangramento na parte íntima e que a PM havia sido chamada por vizinhos, o homem deixou o local e não foi localizado.

Diante a situação de risco à vida da mulher, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e resgatou à vítima até a unidade médica para os devidos cuidados, onde permanece internada.

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para dar prosseguimento no processo que foi registado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

 

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário