Mulher morre engasgada com pedaço de carne em chácara de Deodápolis
Conforme a polícia, a mulher jantava uma carne, quando o marido percebeu que ela se engasgou
Na tarde de terça-feira (3), mulher de 61 anos morreu vítima de asfixia por engasgamento em uma propriedade rural localizada em Deodápolis, município a 260 quilômetros de Campo Grande. Ela estava jantando quando engasgou com um pedaço de carne e acabou falecendo.
Conforme a polícia, a mulher jantava uma carne, quando o marido percebeu que ela se engasgou. Ele tentou ajudar e também tentou tirar a carne da boca da vítima, mas percebeu quando ela começou a ficar roxa e que não conseguia respirar.
O homem entrou em contato com o dono da chácara e eles levaram a vítima ao hospital, mas ela chegou já sem vida. Foi feito exame para tentar identificar alguma marca de violência na vítima, mas nada foi encontrado. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na delegacia do município.
Fonte:
6770
Homem que causou acidente com morte em Costa Rica e fugiu é preso em SP
Com apoio operacional e de inteligência da Polícia Militar de Costa Rica, apurou-se que o foragido da Justiça paulista havia retornado ao Estado de São Paulo
6130
Bandido morto por policiais de MS integrava “Baralho do Crime” na Bahia
José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, é fundador da quadrilha Bonde do Maluco e estava foragido no Paraguai
Deixe um comentário
Quase lá...