Mulher leva facada ao cobrar aluguel em Campo Grande
O homem, por sua vez, apresentou outra versão dos fatos

Uma mulher de 38 anos foi agredida e teve a mão cortada por um homem, de 64, na tarde desta sexta-feira (30), no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu quando, segundo relato da vítima aos policiais, que foi até a residência onde o homem mora para cobrar o pagamento do aluguel. Durante a discussão, segundo a versão da mulher, o homem teria a agredido e cortado sua mão direita com uma faca.
O homem, por sua vez, apresentou outra versão dos fatos. Ele afirmou que o aluguel havia sido pago no dia anterior (29) e que a mulher não teria aceitado a explicação, agredindo-o com um tapa no rosto.
O homem negou ter ferido a vítima com a faca e alegou que os ferimentos em suas mãos teriam sido causados por arranhões feitos pela mulher.
Os policiais constataram que ele exalava odor etílico e confirmou ter ingerido bebida alcoólica.
Ainda segundo o registro da DEPAC, ambos os envolvidos são pacientes psiquiátricos. Após o atendimento inicial, eles foram encaminhados à delegacia para as providências legais cabíveis. O caso segue sob investigação.
Fonte: Top Mídia News

Mulher embriagada atropela e mata idoso na BR-158 de Aparecida do Taboado
Condutora presa passou por teste de bafômetro, que constatou ingestão de bebida alcoólica

Motorista dorme ao volante, bate em poste e deixa delegacia sem energia
Na delegacia ele confessou que acabou dormindo ao volante porque "teve bastante coisa para fazer"
Deixe um comentário
Quase lá...