Motorista dorme ao volante, bate em poste e deixa delegacia sem energia

Na delegacia ele confessou que acabou dormindo ao volante porque "teve bastante coisa para fazer"

Publicado em
Motorista dorme ao volante, bate em poste e deixa delegacia sem energia

Motorista que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante no início da manhã deste sábado (31), após bater em um poste na Rua Soldado Reinaldo de Andrade, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Por conta da colisão, a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol ficou sem energia, assim como empresas no entorno.

O caso aconteceu por volta das 5h quando o condutor da Fiat Strada descia a rua sentido bairro quando invadiu a pista contrária e atingiu o poste de energia. Com o impacto da batida, a frente da picape ficou destruída.

A delegacia e algumas empresas na região acabaram ficando sem energia por conta do acidente. Os fios caíram e o local foi isolado pela PM (Polícia Militar). Uma trabalhadora foi quem acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

O poste fica em frente ao almoxarifado da SED (Secretaria Estadual de Educação). Equipe da Energisa já está no local e o motorista foi preso em flagrante já que estava com sinais visíveis de embriaguez. O trânsito na pista sentido Avenida Ministro João Arinos foi interditado para retirada da picape.

Na delegacia ele confessou que acabou dormindo ao volante porque "teve bastante coisa para fazer".  No acidente acabou cortando a boca, mas dispensou atendimento médico.

Fonte: Campo Grande News

00

00

Deixe um comentário