Idoso de 73 anos é preso dentro do Fórum de Três Lagoas durante oitiva e descoberta de mandado de prisão por homicídio na Bahia

Diante da constatação, o Sargento J. Corrêa e sua equipe foram ao Fórum e deram voz de prisão ao idoso

Publicado em
Idoso de 73 anos é preso dentro do Fórum de Três Lagoas durante oitiva e descoberta de mandado de prisão por homicídio na Bahia

Um homem de 73 anos foi preso pela Polícia Militar dentro do Fórum de Três Lagoas na tarde desta terça-feira (11), após a descoberta de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Bahia por crime de homicídio (art. 121 do Código Penal).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, a equipe policial foi acionada pelo COPOM para prestar apoio ao Poder Judiciário, onde um cidadão estava sendo ouvido em procedimento judicial.

Durante a oitiva foi constatado que o idoso, natural de Jaguaripe (BA), possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Nazaré (BA).

Diante da constatação, o Sargento J. Corrêa e sua equipe foram ao Fórum e deram voz de prisão ao idoso, garantindo seus direitos constitucionais.

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde foi apresentado às autoridades competentes sem lesões corporais.

A prisão, registrada sob o número de ocorrência 46/2025, reforça o trabalho integrado entre o Poder Judiciário e a Polícia Militar, garantindo o cumprimento de mandados judiciais.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário