Mulher é obrigada a entrar em carro de agiota, agredida e tem arma apontada para a cabeça em Campo Grande

Agiota disse que mulher tinha que passar para seu nome dois imóveis

Publicado em
Mulher é obrigada a entrar em carro de agiota, agredida e tem arma apontada para a cabeça em Campo Grande

Uma mulher de 47 anos foi agredida e teve uma arma apontada para a cabeça por um agiota, em Campo Grande. A vítima procurou a delegacia junto de sua advogada para registrar um boletim de ocorrência por extorsão e lesão corporal dolosa.

Na delegacia, a mulher contou que, no dia 15 deste mês, o agiota a procurou e a obrigou a entrar em seu veículo. Assim, eles discutiram sobre uma dívida e a mulher foi agredida, ficando com lesões nos braços, cabeça e perna.

Ela ainda relatou que o agiota apontou uma arma para sua cabeça e efetuou um disparo, mas como a arma estava desmuniciada, ela não foi ferida. O autor ainda fez outras ameaças à vítima.

A mulher ainda relatou que o agiota exigiu que ela transferisse a ele dois imóveis até às 18 horas de terça (22) e caso isso não se concretizasse mataria a vítima.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário