Mulher é arrastada por 600 metros e tem cabeça jogada contra muro por Ex que não aceitou o fim do relacionamento em Três Lagoas
Guarnição do sargento Fernando e cabo J. Santos da PM atenderam a ocorrência

Na madrugada desta quinta-feira (15), a equipe de Rádio Patrulha II da Polícia Militar de Três Lagoas, composta pelo sargento Fernando e cabo J. Santos, realizou uma ação que resultou na prisão de um homem acusado de violência doméstica, posse de drogas, ameaça e receptação de um celular roubado.
A ocorrência aconteceu na Rua Irmãos Cameschi, no bairro Jardim das Oliveiras.
A equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida em via pública.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima chorando e pedindo socorro. Em buscas pela área, o agressor foi localizado escondido atrás de um contêiner e, devido ao seu comportamento agressivo, foi imobilizado e algemado pelos policiais.
Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de crack pesando 7,21 gramas no sapato que o suspeito usava. Em continuidade à revista, os policiais localizaram em seu bolso um celular Samsung roxo, que ao ser verificado no sistema SIGO, constava como produto de roubo ocorrido no dia 22 de abril de 2025.
Na ocasião do roubo, uma mulher teve o aparelho tomado por um criminoso que fugiu de bicicleta.
Questionado sobre o aparelho, o homem alegou ter adquirido o celular por R$ 250 de uma pessoa desconhecida. Ao ser interrogada, a mulher relatou que manteve um relacionamento passageiro com o acusado, mas decidiu terminar.
Inconformado com o fim do relacionamento, o homem passou a persegui-la, aguardando-a escondido sob uma árvore.
Quando ele passou pelo local, foi abordada e segurada pelo pescoço, sendo arrastada por aproximadamente 600 metros até a frente de uma residência, onde foi agredida com socos no rosto e teve a cabeça jogada contra o muro.
A vítima sofreu lesões visíveis no braço, rosto e pescoço, enquanto o autor apresentava uma escoriação no supercílio esquerdo, que segundo ele, foi causada pela vítima ao tentar se defender.
Diante da gravidade dos fatos e das evidências, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde ficará à disposição da justiça.
A ação eficiente da equipe do Sargento Fernando e Cabo J. Santos reforça o compromisso da Polícia Militar em proteger a população e combater crimes de violência doméstica, garantindo a segurança das vítimas.
Fonte: Da Redação

Por falta de um, dois foram presos em abordagem! PM leva para a cadeia foragidos da Justiça em Três Lagoas
Os dois foram não ofereceram resistência e foram conduzidos no compartimento de presos da viatura, sem necessidade de uso de algemas
Deixe um comentário
Quase lá...