Mulher denuncia agressões e ameaça de morte em Três Lagoas; Polícia Civil prende companheiro em flagrante
Ao perceber que o suspeito havia saído da residência, ela retornou para casa e procurou ajuda na delegacia

Na tarde desta sexta-feira (30), uma mulher de Três Lagoas procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para denunciar ter sido vítima de agressão física e ameaça de morte por parte de seu companheiro
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava lesões visíveis nos braços e pernas, resultado de diversos socos desferidos pelo autor durante uma discussão.
A mulher revelou que não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do companheiro, que também já teria agredido o pai dela, um idoso com mais de 80 anos. Durante as agressões, o homem teria repetido várias vezes a frase:
“Eu acabo com a minha vida, mas primeiro acabo com a sua”. A vítima contou que, além de ser espancada, teve o celular tomado pelo agressor, mas conseguiu escapar e se abrigar em uma escola próxima por cerca de uma hora.
Ao perceber que o suspeito havia saído da residência, ela retornou para casa e procurou ajuda na delegacia. A equipe da Polícia Civil iniciou diligências imediatamente, localizou o suspeito em seu local de trabalho e deu voz de prisão em flagrante, garantindo segurança à vítima e à sua família.
Fonte: Da Redação

Mulher pede socorro em frente à delegacia e ex é preso por perseguição — suspeito chega de bike jurando inocência
Segundo relato policial, a vítima chamou a atenção de um escrivão que chegava ao local
Deixe um comentário
Quase lá...