Mulher de 61 anos é presa após chamar funcionário de empresa de 'negro tição'
Caso ocorreu ontem (4) na Vila Marli, em Campo Grande
Uma vendedora ambulante de 61 anos foi presa ontem (4) por injúria, após chamar um funcionário da empresa Águas Guariroba de 'negro tição' durante uma vistoria em hidrômetro. O caso ocorreu na Vila Marli, em Campo Grande-MS.
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois funcionários da empresa foram até a casa da mulher realizar a vistoria de um hidrômetro sob suspeita de fraude. Enquanto realizavam a análise do padrão, a dona da casa ficou nervosa e chamou um dos servidores de 'negro tição'.
Conforme relatos do funcionário à polícia, além de ter sido chamado várias vezes de 'negro tição', ele também foi empurrado pela suspeita.
A vítima acionou a Polícia Militar e a mulher foi presa. Na delegacia, ela assumiu que xingou o homem, mas negou que tivesse agredido com empurrões. As agressões foram gravadas pela vítima e as imagens entregues na delegacia.
Fonte: Campo Grande News
5420
É lei: discriminação racial pode resultar em multa de até R$ 86 mil em MS
O valor da multa considera as condições pessoais e econômicas do infrator, mas não será menor do que 500 UFERMS, ou seja, R$ 14.385
6630
Homem é preso após disparo de arma de fogo em bar do bairro Jd. Novo Aeroporto
Após uma denúncia anônima de que dois homens em um veículo Corsa branco teriam feito disparos com arma de fogo em frente ao bar, a Polícia Militar esteve...
Deixe um comentário
Quase lá...