Mulher dá entrada no Hospital Auxiliadora com quadro de traumatismo craniano após agressão de marido
Antes de ser encaminhada às pressas para o hospital, a vítima esteve na delegacia com a cunhada e relatou que bebia com o marido quando ele cometeu a agressão e fugiu deixando-a desacordada

TRÊS LAGOAS (MS) – Por volta das 20h46min do domingo (14), uma mulher (32) foi agredida pelo marido (39) com chutes, tapas, socos e um golpe na cabeça com um pedaço de madeira sendo deixada desacordada em sua residência em um distrito não informado com um quadro de traumatismo encefálico.
A mulher foi socorrida pela cunhada do suspeito e juntas se deslocaram para a Polícia Militar.
À polícia, a vítima relatou que bebia com o marido e que o homem ficava cada vez mais agressivo por ciúmes até o momento em que começou a agredi-la e desferiu o golpe com o pedaço de madeira na cabeça desacordando-a e fugindo em seguida.
Ao deixar a delegacia, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões aparentes na cabeça, na perna direita e certa dificuldade cognitiva sendo atendida por um médico plantonista. A mulher teve os ferimentos limpos e a sua transferência para o Hospital Auxiliadora solicitada com urgência devido ao risco de morte pela rápida evolução do quadro clínico proveniente do Traumatismo Craniano Encefálico.
Com a ocorrência, os três filhos da vítima – que não são filhos biológicos do suspeito – ficaram aos cuidados de um vizinho devido a ausência dos parentes das crianças no distrito. O Conselho Tutelar foi cientificado.
A Polícia Militar realizou buscas pelo local da ocorrência, porém os suspeito não foi localizado.
Fonte: Rádio Caçula/Rodrigo de Freitas

Moto Clube 299 Adrenalina entrega fraldas geriátricas e leite para o Lar dos Idosos de Três Lagoas
Nesta campanha promovida pelo Moto Clube 299 foram arrecadadas 500 fraldas e 300 litros de leite.

Apenas no sábado (13), nove ocorrências de furto são registradas em Três Lagoas (MS)
Na sexta-feira (12) um caso de roubo destaca o início das ocorrências. Das nove ocorrências de furto, seis são de hidrômetro
Deixe um comentário
Quase lá...