Apenas no sábado (13), nove ocorrências de furto são registradas em Três Lagoas (MS)

Na sexta-feira (12) um caso de roubo destaca o início das ocorrências. Das nove ocorrências de furto, seis são de hidrômetro

Publicado em
Apenas no sábado (13), nove ocorrências de furto são registradas em Três Lagoas (MS)

TRÊS LAGOAS (MS) – Nove casos de furto e um caso de roubo: esse é o saldo de ocorrências registradas no fim de semana onde esses crimes que tem em comum a subtração de objetos chama a atenção pelos números.

Uma mulher é roubada por dois à mão armada

Marcando o início das ocorrências policiais no fim de semana, uma mulher foi vítima de roubo à mão armada no Jardim Progresso, tendo o celular levado.

Com uma arma em punho e montados numa motocicleta, dois homens assaltaram uma mulher e levaram o seu aparelho de celular, na noite desta sexta-feira (12), por volta das 21h, no Jardim Progresso.

O crime aconteceu na rua Isac Marque Garcia, nas proximidades do número 1903.

Dos quatro casos de furto, um é qualificado com invasão

Por volta das 13h40, a vítima D.A. (38) teve o celular furtado ao deixa-lo sobre o capô do carro no momento em que guardava sua compras ao sair do mercado. A ocorrência se deu na avenida Capitão Olinto Mancini.

Por volta das 15h10, a vítima L.M.S.D. (36) deixou a sua moto estacionada em uma mercearia com a chave na ignição e o capacete sobre o veículo e foi ao banheiro, lá, ouviu alguém dizendo que pegaria a moto emprestada e logo em seguida ouviu um barulho de motor, quando saiu do banheiro só conseguiu ver o suspeito saindo no veículo. A vítima conhece o autor do local pela alcunha de Juninho, porém, nunca fez negócio com o suspeito.

Ainda neste sábado (13), a vítima K.M.F. (25) andava pela "Pista da Saúde" da Lagoa Maior quando em determinado momento estava com a carteira em mãos e um suspeito passou correndo do seu lado tomando o objeto e fugindo em seguida.

Um caso de furto qualificado foi registrado no bairro Jardim das Violetas. A vítima foi a um culto de sua igreja por volta das 19h10 e ao retornar para casa se deparou com uma janela de vidro temperado da residência, arrombada e constatou o roubo de oito objetos: dois celulares, uma arma de brinquedo, uma quantia não detalhada de dinheiro, chinelo, cigarro (pacote), desodorante e um isqueiro.

Seis hidrômetros foram furtados

Os quatro primeiros casos de furto de hidrômetro datados no sábado (13) constaram como ocorridos às 6h da manhã.

O primeiro aconteceu no bairro Carioca, como relatou a vítima I.O.D. (50), por volta das 6h, o segundo ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida com a vítima J.S. (42), o terceiro caso ocorrido às 6h foi no bairro Nossa Senhora das Graças e lesou a vítima N.A.D. (52) que registrou o caso às 16h49.

Posteriormente outro furto de hidrômetro foi registrado às 7h30 na casa da vítima M.L.S. (31) no bairro Novo Ipanema. Ainda no sábado uma vítima identificada como A.G.S. (41) teve o seu hidrômetro furtado por volta das 8h no bairro Santa Rita.

Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e na 3ª Delegacia de Polícia.

Denúncias

Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou ainda 3524-3224 (3ª Delegacia de Polícia)

Fonte: Rádio Caçula/Rodrigo de Freitas

Deixe um comentário