Mulher bate o carro, foge e ao voltar ao local é detida por suspeita de embriaguez

Ao ser questionada pela autoridade policial se ela havia ingerido bebida alcoólica, a mulher confirmou que havia ingerido álcool no período da tarde

Publicado em
Mulher bate o carro, foge e ao voltar ao local é detida por suspeita de embriaguez

TRÊS LAGOAS: Uma mulher de 38 anos que supostamente dirigia embriagada se envolveu em um acidente de trânsito às 21h deste domingo (12) no bairro Santos Dumont. Após o incidente, ela deixou o local e retornou minutos depois.

Conforme a Polícia Militar, a motorista estava em um Fiat Pálio e trafegava pela Rua José Ribeiro de Sá Carvalho e no cruzamento com a Rua José Carlos de Queiroz, colidiu contra um veículo Outlander, ocupado por mãe e filha.

Devido a forte colisão, a motorista da Outlander de 60 anos sofreu escoriações nas pernas e braços.

A vítima ainda sentia fortes dores na região dos arcos costais e teve que receber atendimento médico por uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi levada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

Sua filha de 27 anos, também sentia dores na região dos arcos costais e foi levada pelo pai até o hospital.

A motorista do Pálio abandonou seu veículo e deixou o local após o acidente e minutos depois ao retornar para prestar esclarecimentos, a polícia observou que ela aparentava estar embriagada.

Ao ser questionada pela autoridade policial se ela havia ingerido bebida alcoólica, a mulher confirmou que havia ingerido álcool no período da tarde.

Ela foi levada até a Delegacia de Polícia Civil e negou fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado um Termo de Constatação de embriaguez. O delegado Dr. Marcílio Ferreira Leite autuou em flagrante a motorista.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário