Homem que bateu na mulher afronta PM que usa força física para prendê-lo
Ele foi levado para a delegacia e foi autuado pelos crimes de Resistência e Vias de Fato (Violência Doméstica)

TRÊS LAGOAS: Um homem de 34 anos que recebeu o beneficio da saída temporária para o regime domiciliar devido a pandemia da COVID-19, acabou preso na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro Vila Nova.
Conforme a Polícia Militar, na noite deste domingo (12), o homem estava em uma confraternização com a esposa de 30 anos e devido o sumiço de uma chave, teve uma discussão com a mulher, no instante em que estavam sendo levados por uma amiga até a sua residência, na Viela Felipe Nery Monteiro, no bairro Vila Nova.
Ainda dentro do veículo, o homem teria desferido socos contra a mulher. As agressões voltaram a ocorrer quando o casal chegou na residência. A polícia foi chamada e acompanhou a retirada de alguns pertences do homem que deixou o imóvel. Na ocasião, ele não foi detido devido a vítima não representar o crime em seu desfavor.
No início da madrugada de hoje, o homem voltou ao local e mais uma vez, a PM foi chamada. Ao ser feita a tentativa de abordagem, o suspeito afrontou os militares e resistiu à sua detenção, sendo necessária o uso da força física moderada para prender o homem. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) e autuado em flagrante pelos crimes de Resistência e Vias de Fato (Violência Doméstica).
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Bancos passam a atender de forma presencial apenas com hora marcada em Três Lagoas
Medida visa diminuir a aglomeração de pessoas nas portas dos estabelecimentos financeiros no município
Deixe um comentário
Quase lá...