Mulher arremessa panela com óleo quente no marido e é agredida com bloco pela vítima
UFC

Casa destruída, um homem queimado por óleo quente e uma mulher agredida com um bloco foram o resultado de uma briga de casal ocorrida na noite desta sexta-feira (5) e que só terminou depois que a Polícia Militar foi acionada.
O caso aconteceu no bairro Vila Verde e de acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem, de 44 anos, bebia em sua casa enquanto sua companheira ingeria bebias alcoólicas no imóvel ao lado, junto com a sua vizinha.
A discussão teve inicio por volta das 21h, quando o homem parou de beber por precisar trabalhar no dia seguinte (6) e foi até a casa da vizinha, chamar sua esposa para jantarem juntos e foi informado pela mulher que em poucos minutos estaria de volta.
O homem foi para casa e começou a preparar a refeição, porem vendo que sua esposa demorava muito para retornar, passou a ligar em seu numero de telefone e mandou que ela voltasse para sua residência.
Assim que a esposa chegou, o casal começou a discutir e passaram a arremessar objetos um contra o outro, destruindo o imóvel e em determinado momento a mulher se apossou de uma panela de pressão que estava no fogão e atirou contra seu companheiro, atingindo seu rosto e fazendo com que óleo quente escorresse por seu pescoço e face.
Irritado com a agressão, o homem se apoderou de um bloco e arremessou contra sua esposa, atingindo seu rosto e suas mãos o que ocasionou em um corte na cabeça da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e precisou intervir na discussão, encaminhando o casal para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica, e o homem preso em flagrante.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...