Mulher apanha por não ter preparado o jantar no bairro Quinta da Lagoa

Uma guarnição da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na madrugada desta quarta-feira (30) a comparecer em uma residência localizada na Rua Alaor Pimenta de Queiroz, para atender a uma ocorrência de desentendimento entre casal e de acordo com informações recebidas pela central operacional da Polícia a mulher estaria ameaçando o companheiro com uma faca.
No local os soldados foram informados pelo homem, identificado como J.M.V.B.O. de 52 anos, que estavam na casa da família de sua esposa, identificada como J.T.G. de 36 anos, ingerindo bebidas alcoólicas e quando voltaram para casa tiveram um desentendimento e durante a briga a mulher se apoderou de uma faca e tentou desferir golpes contra o marido, que para se defender se apossou de uma cadeira e usou como escudo.
A esposa de J.M.V.B.O. nega a versão do marido e alega que no momento que o casal chegou em casa seu companheiro estava alterado e demonstrando muita irritação questionou se o jantar estaria pronto e quando foi informado pela esposa que ainda iria preparar a refeição, o homem teria pegou uma cinta e desferido alguns golpes nela que na tentativa de se defender pegou uma faca e avançou contra o marido, que para se defender pegou uma cadeira e a golpeou novamente.
Diante das informações, o casal foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência como lesão corporal recíprocas e as partes desejam representar criminalmente uma contra a outra.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...