Cabeleireiro e outras quatro pessoas são detidas após furto em residência
crime esclarecido

Equipes da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), Rádio Patrulha e Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar de Três Lagoas esclareceram no final da tarde desta terça-feira (29) um crime de furto em que vários eletrônicos foram subtraídos de um imóvel no bairro Interlagos.
Na ocasião, os ladrões conseguiram fugir pulando o muro de um condomínio na região da Lagoa Maior.
AS BUSCAS
Após receber a informação que os supostos autores estavam nas proximidades de um salão de cabeleireiro na Rua Luiz Corrêa da Silveira no bairro Jardim Alvorada, as equipes foram ao local e detiveram cinco pessoas, entre elas, um cabeleireiro que está sendo acusado de guardar um notebook em seu estabelecimento comercial.
O profissional - que nega a acusação - teve dinheiro apreendido e outros equipamentos - como uma guitarra -por não terem nota fiscal que comprovassem suas origens.
Os demais produtos que foram furtados da casa - como uma TV – foram encontrados em um terreno baldio na região onde ocorreu a abordagem dos suspeitos.
Um automóvel Fiat Uno usado no crime também foi apreendido e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos. Ao todo, cinco pessoas foram detidas e tiveram que dar explicações ao delegado plantonista.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...