Mulher agredida e arrastada pelo cabelo é resgatada pelo SAMU no Novo Oeste
Marido como autor

No início da madrugada desta segunda-feira (03) uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu uma jovem de 25 anos após sofrer diversas agressões de seu companheiro de 27 anos.
O fato aconteceu às 00h27min no Conjunto Residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá e conforme dados da Polícia Militar, a primeira tentativa em prender o agressor foi em vão. Na ocasião, a faca usada nas ameaças foi apreendida.
Cerca de 40 minutos depois, uma equipe da Ronda Ostensiva e Tática do Interior (Rotai) realizava patrulhamento ostensivo na região e foram novamente acionados por populares que indicaram o local onde estava o agressor.
Mais uma vez, o jovem agredia a sua esposa. No momento da chegada da equipe policial, o acusado foi flagrado arrastando a mulher pelos cabelos.
Foi dada voz de prisão ao homem e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). A mulher foi levada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.
Conforme a polícia, a vítima já registrou várias queixas contra o companheiro por violência doméstica.
Fonte:


Rotai prende suspeitos de roubos em churrascaria e loja de variedade
investigações continuam
Deixe um comentário
Quase lá...