Mulher afirma não ter recebido por “programa” e desfere golpe de facão contra “cliente”
se divertiu e não pagou

Uma mulher de aproximadamente 20 anos desferiu um golpe com um facão contra um homem de 40 anos alegando que ele não teria pago o valor de R$15,00 referente a um programa sexual que os dois fizeram na manhã desta terça feira (16).
A Polícia Militar foi chamada e foi até a Rua 21 no Bairro Vila Piloto para averiguar a informação feita por testemunhas através do 190, dizendo que havia uma mulher tentando matar um homem com golpes de faca.
Chegando ao endereço solicitado, os policiais da Rádio Patrulha encontraram a suspeita bastante nervosa e ela confessou aos policias que teria deixado ferido o homem devido à dívida não ter sido paga conforme o combinado depois do programa feito.
A jovem – que já tem várias passagens pela polícia – disse que não teria receio em matar o homem a facadas.
Algumas testemunhas relataram que os dois começaram a brigar e discutir e ela tentou esfaquea-lo e algumas pessoas que estavam em um bar viram tudo e um deles deu o dinheiro a ela para deixar o homem ir embora, mas mesmo assim ela resolveu dar um “corretivo” nele.
A vítima foi procurada pela polícia, mas o homem empreendeu fuga do local e não quis registrar a ocorrência.
A reportagem do TL Notícias conseguiu conversar com o homem ferido e ele relatou que realmente houve o programa sexual, mas não deu detalhes se ele pagou ou não a mulher.
Ele sofreu um corte no braço esquerdo na altura do cotovelo e não quis atendimento médico do SAMU.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...