Trabalhadores da UFN3 prometem fazer manifestação durante a visita do govenador Puccinelli
em inauguração

Na tarde desta terça-feira (16), o site TL Notícias obteve a informação com um dos líderes dos trabalhadores da UFN3 que durante a visita do governador André Puccinelli ao município de Três Lagoas - marcada para esta quarta-feira (17) – haverá uma manifestação de forma pacífica para chamar a atenção das autoridades quanto ao problema e descaso enfrentado pelos operários que ainda não receberam da UFN3 o acerto final.
Com isso, mais de mil operários estão sem dinheiro e prestes a serem despejados das moradias em que estão provisoriamente. O manifesto está marcado para acontecer durante a inauguração do novo contorno ferroviário de Três Lagoas.
OBJETIVO DA AÇÃO E EMPREENDIMENTO
O objetivo da ação é chamar a atenção do governador e fazer com que ele - Puccinelli – ajude a categoria para receber o dinheiro prometido durante as negociações finais entre o Consórcio UFN3 e os operários, e assim, todos possam voltar para seus Estados de origem.
O empreendimento está localizado às margens da BR-158 entre Três Lagoas e Brasilândia-MS e atualmente está com as obras paralisadas. Segundo a classe, mais de mil operários estão sem receber o pagamento referente ao acerto final.
Os trabalhadores da UFN3 citados na matéria prestaram serviços nas obras do consórcio, durante a construção da Fábrica de Fertilizantes da Petrobras.
Fonte:


André Puccinelli inaugura reforma do prédio da Sanesul em Três Lagoas
primeiras fotos da comitiva
Deixe um comentário
Quase lá...