Motorista se assusta com cobra, capota carro e filha de 5 anos morre

O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem (13), na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, na zona rural

Publicado em
Motorista se assusta com cobra, capota carro e filha de 5 anos morre

Aos 5 anos, Daniely Pedroso de Souza morreu após o carro da família capotar na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem (13). A menina estava com o pai de 49 anos, a mãe de 30 anos, e um irmão, que não teve a idade informada.

Conforme o site Diário Corumbaense, o pai dirigia um Fiat Uno e seguia com a família para a igreja, quando no trajeto avistou um cobra e ao acelerar o automóvel para tentar passar por cima do animal, perdeu o controle da direção e capotou. A criança, que estava no banco de trás sem o cinto de segurança, foi arremessada do veículo. 

A criança foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelos próprios pais, mas morreu antes de dar entrada na unidade. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em estado de choque.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento e vai responder por homicídio doloso, quando não há intenção de matar. Já a mãe e o irmão da vítima sofreram ferimentos leves e foram atendidos na UPA. 

 

Fonte: Campo Grande News

00

00

Deixe um comentário