Motorista que fugiu da PRF estava com mais de 72 quilos de entorpecente
no Km 21

Por volta das 10h30min desta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou abordar no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, o motorista de um veículo VW/Gol de placas HSE-1217, Campo Grande/MS.
Após a ordem não ser acatada, os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo em fuga e após ser realizada a abordagem na altura do km 14, o condutor J. M. M., consultor técnico de 47 anos disse à equipe que estava psicologicamente alterado.
Diante da fundada suspeita, os policiais rodoviários federais procederam a uma revista minuciosa no interior do veículo sendo localizados inúmeros tabletes de substância com características de maconha que, após pesagem, totalizou 72,5 kg. O entorpecente estava oculto em compartimentos secretos e fundos falsos.
Sobre a droga, o condutor declarou que desconhecia a existência da mesma no veículo por ele conduzido, que estava vindo de Campo Grande/MS e indo para São Paulo/SP.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas. O condutor foi preso em flagrante pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas, delito inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...