Motorista morre preso nas ferragens após acidente entre Hilux e carreta entre Paranaíba e Aparecida do Taboado
O cavalo-trator teria colidido frontalmente contra o veículo

João Batista de Oliveira, de 71 anos, morreu preso nas ferragens após um acidente entre a caminhonete Hilux que conduzia e uma carreta na BR-158, em Aparecida do Taboado, na tarde dessa quinta-feira (2).
Segundo o boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para o local após uma colisão frontal entre a carreta e a caminhonete. Na ocasião, o cavalo-trator teria colidido frontalmente contra o veículo.
Logo que os policiais chegaram ao local, foi observado que o motorista da Hilux estava em óbito e preso nas ferragens.
A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para realizarem os levantamentos sobre o acidente. Diante dos fatos, o motorista da carreta e uma testemunha foram encaminhadas para a delegacia de Aparecida do Taboado.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Fonte: O Correionews

Família acredita que Anderson premeditou feminicídio de Gisele em MS
Segundo eles, a casa não estava em reforma e mesmo assim um galão de 20 litros de tinner foi achado com marcas de sangue

Vítima do metanol? Jovem de 21 anos morre após beber destilado em Campo Grande
Jovem que piorou de maneira repentina e não resistiu pode ser mais uma vítima do metanol no Brasil
Deixe um comentário
Quase lá...