Motorista demitido por justa causa comete suicídio no Jardim Alvorada
Tragédia
Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro do banheiro da casa onde vivia com a esposa no bairro Jardim Alvorada. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2).
A vítima amarrou uma corda ao redor do pescoço e efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.
De acordo com a companheira da vítima, o homem estava ameaçando cometer suicídio há dois meses, quando foi demitido por justa causa da empresa de ônibus que trabalhava como motorista.
A mulher disse aos policiais que no ultimo sábado o homem chegou em casa com um revólver calibre 38, apontou a arma para a cabeça e disse que iria se matar. Os familiares da vítima que estavam presentes no local naquele momento conseguiram tomar a arma das mãos do homem e a esconderam.
A mulher contou aos policiais que na noite de ontem percebeu que a arma havia desaparecido do local onde tinha escondido. Poucos minutos depois ouviu o disparo, foi até o banheiro e viu o corpo do marido pendurado.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito do homem.
A Polícia Militar, a Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos necessários para a investigação do caso.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...