Mãe de adolescente acusado de participar do furto em loja de ferragens, muda versão e diz que filho estava em casa

Reconhecido pela mãe nas filmagens registradas pelo circuito interno de monitoramento de uma loja de ferragens, no centro de Três Lagoas, furtada durante a madrugada de sábado (30), um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde do mesmo dia por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior).
As imagens registraram a ação de três bandidos, que invadiram a loja, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, e deram um prejuízo de R$ 60 mil aos proprietários do estabelecimento.
O adolescente apreendido foi levado para prestar depoimento ao Delegado afirmou não ter participado da ação, o suspeito ainda disse que não aparece nas imagens.
Diante do depoimento a mãe do acusado mudou sua versão, e nesta segunda-feira (2) em conversa com o delegado responsável pela investigação, Messias Pires, afirmou que se confundiu ao assistir o vídeo e que seu filho estava em casa no momento que o crime estava acontecendo na loja de ferragens.
**O FURTO**
O trio invadiu o estabelecimento pela janela do banheiro e furtaram o malote de dinheiro que seria utilizado para realizar o pagamento dos funcionários da loja.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...