Motorista de Três Lagoas é preso pela PRF ao transportar quase 400 kg de maconha em pneu de trator
Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo, que veio a capotar.

Um motorista de Três Lagoas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira (15), em Angélica, no Mato Grosso do Sul, enquanto transportava 397,6 kg de maconha escondidos dentro de um pneu de trator. Ele conduzia um Fiat Strada, e durante a tentativa de fuga capotou na estrada.
De acordo com informações da PRF, a abordagem ocorreu após os agentes darem ordem de parada, que foi ignorada pelo motorista.
Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo, que veio a capotar. Apesar do acidente, o suspeito sofreu apenas ferimentos leves e foi detido em flagrante.
A droga estava escondida em um pneu de trator transportado na carroceria do Fiat Strada, veículo que, segundo os registros, havia sido roubado anteriormente. Durante o interrogatório, o acusado admitiu que receberia R$ 20 mil pelo transporte da droga de Dourados até Três Lagoas.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o motorista foi autuado por tráfico de drogas, receptação e desobediência. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo fornecimento e destino final da carga ilícita.
A PRF destacou que operações como essa reforçam a importância da fiscalização nas rodovias do estado, que frequentemente são usadas como rota do tráfico de drogas.
Fonte: Da Redação

Motorista de Três Lagoas é preso pela PRF ao transportar quase 400 kg de maconha em pneu de trator
Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo, que veio a capotar.
Deixe um comentário
Quase lá...