Motorista de carro “fura sinal” vermelho, atropela crianças e foge do local sem prestar socorro

Na bicicleta elétrica estava um menor que carregava seu irmão de 7 anos na garupa

Publicado em
Motorista de carro “fura sinal” vermelho, atropela crianças e foge do local sem prestar socorro

 

No final da tarde desta terça-feira (18), a equipe do Pelotão de Trânsito do 2º BPM, composta pelo sargento Pestana, cabo Chiareli e soldado Godoi atenderam uma ocorrência de trânsito no cruzamento da Avenida Eloy Chaves e Baldomero Leituga no Paranapungá.

 

 

No local, verificou-se que as vítimas, ambas menores de idade já haviam sido socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé.

 

Segundo informações colhidas com populares, os menores deslocavam-se em uma bicicleta elétrica foi quando neste cruzamento, mesmo com a existência de um semáforo, foram atropelados por um carro Fiat Siena que avançou o sinal vermelho causando uma grave colisão.

Após o impacto, mesmo com as crianças caídas ao solo, o condutor do carro evadiu-se do local, tomando rumo sentido Centro, não sendo possível identificar a placa do veículo.

Quanto às lesões, uma das vítimas sofreu escoriações nos braços e na região do peito, enquanto seu irmão de 7 anos apresentava dores no cotovelo direito, múltiplas escoriações pelo corpo, ferimentos graves na cabeça e dor torácica.

Diante dos fatos, foi lavrado a ocorrência o qual foi encaminhado à DEPAC para as providências cabíveis. O motorista do carro ainda não foi identificado.Motorista de carro “fura sinal” vermelho, atropela crianças e foge do local sem prestar socorro

 

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário