Caça ao motorista que feriu crianças em acidente leva polícia a supermercado, mas “suspeito” era só usuário assustado
A ação reforça a agilidade e pronta resposta da Polícia Militar
Após o registro de um acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (18), na Avenida Eloy Chaves, esquina com Baldomero Leituga, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, equipes policiais receberam informações de que o motorista responsável pela colisão — que deixou duas crianças feridas, entre elas uma de apenas 7 anos — estaria escondido dentro de um supermercado localizado a poucos metros do local da ocorrência.
Diante da denúncia, equipes do GETAM, Pelotão de Trânsito e DEPTRAN se deslocaram ao estabelecimento para averiguar a situação. Ao chegarem, os policiais identificaram o homem apontado pelos populares.
No entanto, após a abordagem, foi constatado que não se tratava do motorista envolvido no acidente, mas de um usuário de entorpecentes que havia entrado no supermercado alegando estar sendo perseguido.
Durante a checagem, os policiais verificaram que o homem não possuía mandado de prisão em aberto, e com ele não foram encontrados entorpecentes ou objetos ilícitos. Depois de identificado e orientado, ele foi liberado e deixou o local.
A ação reforça a agilidade e pronta resposta da Polícia Militar, que rapidamente compareceu para verificar a informação, demonstrando empenho em localizar o responsável pelo acidente que feriu as crianças.
O motorista que causou a colisão, segundo relatos, deixou o local antes da chegada das autoridades e segue sendo procurado. A ocorrência segue em investigação.
VEJA MAIS: Motorista de carro “fura sinal” vermelho, atropela crianças e foge do local sem prestar socorro
Fonte: Da Redação
3780
Operação desmantela grupo de adolescentes envolvidos em série de roubos de bicicletas elétricas
Ação da SIG e do NRI apreende três suspeitos em flagrante, recupera oito bicicletas e aponta prejuízo superior a R$ 25 mil
Deixe um comentário
Quase lá...