Embriagado, dizendo que seu filho seria advogado, motorista de 71 anos “canta” e ameaça mulher após encostar em moto

O suposta "cantada" será apurada pela polícia, devido à forma que o homem falou inicialmente com a dona da moto

Publicado em
Embriagado, dizendo que seu filho seria advogado, motorista de 71 anos “canta” e ameaça mulher após encostar em moto

TRÊS LAGOAS: Um idoso de 71 anos foi autuado em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool, ao se envolver em uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (05), na frente de uma loja de variedades, na Avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro.

Tudo começou quando o homem ao dar marcha ré em seu carro Ford EcoSport, encostou em uma motocicleta. Apesar do leve impacto entre os veículos, não houve danos na moto.

Em seguida, o motorista desceu do carro e disse a dona da moto: “Você quer meu dinheiro? Vou te levar para a minha casa, quer ir?”.

A mulher pediu respeito ao idoso que passou a ameaçá-la. Além de xingá-la usando várias palavras de baixo calão, o idoso ainda disse: “Eu vou dar um tiro na sua cara e te matar”.

POLÍCIA MILITAR FOI CHAMADA

Diante o ocorrido, a PM foi solicitada e no local, após colher os dados do motorista, pediu que ele acompanhasse os militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seria registrado. Neste momento, o acusado disse à polícia: “Quer me levar, só se for a força. Você é só um polícia, não me conhece, não sabe com quem está falando, meu filho é advogado”.

Mesmo com tal situação, novamente foi solicitado ao condutor para acompanhar a equipe e entrar na viatura policial, entretanto o homem resistiu, sendo necessário o uso de algema para conduzi-lo até o veículo da polícia.

BAFÔMETRO

Devido à suspeita de embriaguez do motorista, após os policiais encontrarem dentro de seu carro 9 latas de cervejas vazias e outras 3 lacradas, foi oferecido a ele que fizesse o teste do bafômetro. Após a medição, ficou constato 0,89 mg/L, sendo constatado a embriaguez, confirgurando o crime de trânsito. 

Diante o flagrante, o homem foi levado até a delegacia e foi autuado em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário