Motor de barco trava, amigos caem em rio e homem morre afogado em Brasilândia

Amigos estavam pescando quando caíram da embarcação

Publicado em
Motor de barco trava, amigos caem em rio e homem morre afogado em Brasilândia

Fábio Rogério Bien morreu afogado durante uma pescaria com amigos neste fim de semana, em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, ao cair da embarcação onde estava, no fim de semana. O corpo de Fábio foi localizado nesta segunda-feira (18).

Fábio estava em um barco em companhia de amigos no Rio Verde quando o motor da embarcação travou, dando um solavanco e derrubando todos no rio.  Um amigo de Fábio conseguiu nadar até às margens do rio.

O corpo de Fábio foi localizado na segunda. Fábio Rogério era professor de capoeira.

 

TRÊS LAGOAS: Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18) após ter praticado um furto em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Quinta da Lagoa.

Diante os fatos, a Polícia Militar foi chamada e foi informada pelo segurança do estabelecimento, que o acusado tentou deixar o local carregando materiais de limpeza, presunto, queijo, carnes para churrasco e até um carvão por estar passando necessidades.

O jovem, que já possui passagem policial por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi levado à Polícia Civil para as devidas providências. Em entrevista a reportagem, o acusado revelou que praticou o delito para suprir as suas necessidades por estar desempregado.

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D

 

Fonte: Midia Max

Deixe um comentário