Motociclista morre no Jardim Alvorada após imprudência de caminhoneiro

O acidente ocorreu na Av. Capitão Olinto Mancini, próximo ao Cristo. A morte do motociclista ocorreu devido a imprudência do condutor do caminhão, o qual invadiu a faixa preferencial e não conseguiu frear a tempo

Publicado em
Motociclista morre no Jardim Alvorada após imprudência de caminhoneiro

TRÊS LAGOAS (MS) - Na noite da última quarta-feira (12), por volta das 22h, um motociclista identificado como Genivaldo Moura (40) faleceu ao bater em um caminhão que invadiu a faixa preferencial e não conseguiu frear a tempo. O acidente ocorreu na Av. Capitão Olinto Mancini, próximo ao Cristo.

Infelizmente, a vítima faleceu no local do acidente, antes da equipe de socorro chegar ao local. De acordo com informações, a vítima era funcionário da Viação São Luiz.

Na moto, estava uma criança de aproximadamente 12 anos, que sofreu algumas escoriações e encaminhada ao Hospital Auxiliadora pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
 
O autor, um homem de 39 anos, que não teve a sua identidade divulgada, empreendeu fuga do local (omissão de socorro) e foi seguido por uma testemunha que o convenceu a voltar e se apresentar à polícia.

Com a polícia no local, o homem realizou o teste do bafômetro que não acusou uso de álcool.

Sendo assim, o motorista do caminhão foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis.

Fonte: Rádio Caçula com foto do facebook

Deixe um comentário