Motociclista morre após ser esmagado por caminhão em acidente na BR-262
No Perímetro urbano

O motociclista Kaique Wesley Pereira, de 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21) após ter as pernas e parte do abdomên esmagados por um caminhão, durante um acidente na Avenida Ranulpho Marques Leal – trecho urbano da BR-262, por volta das 9h30
De acordo com informações do caminhoneiro, o motociclista que seguia em direção ao estado de São Paulo teria tentado passar entre dois caminhões, mas perdeu o equilíbrio e caiu sendo arremessado embaixo de um dos veículos e arrastado por alguns metros.
O caminhão passou sobre as pernas e abdômen do motociclista que ficou preso entre três eixos do veículo e só foi libertado do local depois que o automóvel foi erguido com o auxilio de um macaco hidráulico.
Unidade de Resgate de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com o apoio do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima que foi removida consciente e em estado grave a a UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Duas horas depois, ele não resistiu os ferimentos e veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Informações extraoficiais dão conta que a vítima estava se dirigindo para uma empresa, onde passaria por uma entrevista de emprego. A horário do sepultamento ainda não foi confirmado.
Fonte:

Motociclista morre após ser esmagado por caminhão em acidente na BR-262
No Perímetro urbano

Diretora de Habitação explica sobre planejamento das 400 moradias
Sonho da Casa Própria
Deixe um comentário
Quase lá...