Moto furtada é encontrada na frente de casa de show no bairro Jardim Alvorada
furtou e foi para a balada

A Polícia Militar de Três Lagoas através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) recuperou na madrugada deste domingo (31) em frente a uma casa de shows localizada no bairro Jardim Alvorada, uma motocicleta com queixa de furto.
A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo pela região, onde usualmente são encontrados veículos em situação irregular e diante deste histórico, os policiais passaram a checar as placas dos automóveis estacionados no local e acabaram localizando uma motocicleta Honda Titan Azul, com registro de furto ocorrido na ultima quarta-feira(27), na Rua Bruno Garcia, no Centro.
Diante dos fatos, a moto foi apreendida e encaminhada a DEPAC (Delegacia de pronto atendimento comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e o proprietário do veículo foi informado a respeito de sua recuperação.
Ninguém foi preso. Já se tornou rotina ladrões de motos que atuam em Três Lagoas praticarem este tipo de crime para dar algumas "voltinhas" pela cidade. Vários casos já foram registrados em que motos furtadas são localizadas na frente deste clube.
Fonte:

Moto furtada é encontrada na frente de casa de show no bairro Jardim Alvorada
furtou e foi para a balada

PRF de Três Lagoas prende mulher que transportava 2kg de haxixe em ônibus
no Km 21 da BR-262
Deixe um comentário
Quase lá...