Mostro que barbarizou idoso é preso em Chapadão do Sul-MS

A participação de outras pessoas está sendo investigada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul

Publicado em
Mostro que barbarizou idoso é preso em Chapadão do Sul-MS

Após dois dias de intensas investigações agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Chapadão do Sul-MS, distante 320 Km de Três Laghoas, prenderam Paulo Henrique Gimenez (PH), um dos suspeitos de barbarizar um idoso no matagal das  imediações do Campus da UFMS. 

O juiz da 1ª Vara de Justiça, Dr. Sílvio Prado, expediu Mandado de Prisão Preventiva que foi cumprido pelos agentes.  A sessão de tortura ao idoso amarrado com corrente de cachorro e cordas de varal de roupa foi uma das ocorrências policiais que mais chocaram a população nos últimos anos. PH teve a companhia de Wilker Nakagawa (34), o primeiro a ser preso pela Polícia Militar na manhã seguinte ao crime.

PERIGOSOS E INESCRUPULOSOS - A participação de outras pessoas está sendo investigada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.  Estes criminosos  sempre agem com comparsas e - especificamente estes dois -  possuem antecedentes criminais.

São perigosos e inescrupulosos ao ponto de espancar  violentamente uma pessoa indefesa para roubar o carro e o dinheiro da carteira.

CONSTITUIÇÃO BRANDA - A manutenção deles na cadeia e até o encaminhamento para um presídio dependerá da interpretação do Dr Sílvio Prado. Infelizmente não dependerá da decisão pessoal dele porque o magistrado  deve cumprir à risca a Constituição branda que beneficia bandidos no Brasil.

MUITOS CRIMINOSOS SOLTOS - Cabe o destaque ao trabalho policial que quase sempre prende a bandidagem que vem horrorizando a população de Chapadão do Sul.  Nesta operação o delegado Felipe Potter participou pessoalmente no comando das operações porque a prisão de PH era  uma prioridade e resposta à sociedade. Infelizmente devido à considerável população de bandidos com tornozeleiras eletrônicas e no semiaberto nas ruas crimes bárbaros continuarão acontecendo.  

AGREDIU A MÃE - PH possui passagens por tráfico de drogas e violência doméstica perpetrada contra a própria mãe. Seu mandado de prisão foi cumprido e ele recolhido ao cárcere da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde responderá pelo crime de roubo majorado pela restrição de liberdade. As investigações seguem avançadas para a identificação de um terceiro autor.

Fonte: Dados e foto de ChapadenseNews

Deixe um comentário