Mostro que barbarizou idoso é preso em Chapadão do Sul-MS
A participação de outras pessoas está sendo investigada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul

Após dois dias de intensas investigações agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Chapadão do Sul-MS, distante 320 Km de Três Laghoas, prenderam Paulo Henrique Gimenez (PH), um dos suspeitos de barbarizar um idoso no matagal das imediações do Campus da UFMS.
O juiz da 1ª Vara de Justiça, Dr. Sílvio Prado, expediu Mandado de Prisão Preventiva que foi cumprido pelos agentes. A sessão de tortura ao idoso amarrado com corrente de cachorro e cordas de varal de roupa foi uma das ocorrências policiais que mais chocaram a população nos últimos anos. PH teve a companhia de Wilker Nakagawa (34), o primeiro a ser preso pela Polícia Militar na manhã seguinte ao crime.
PERIGOSOS E INESCRUPULOSOS - A participação de outras pessoas está sendo investigada pela Polícia Civil de Chapadão do Sul. Estes criminosos sempre agem com comparsas e - especificamente estes dois - possuem antecedentes criminais.
São perigosos e inescrupulosos ao ponto de espancar violentamente uma pessoa indefesa para roubar o carro e o dinheiro da carteira.
CONSTITUIÇÃO BRANDA - A manutenção deles na cadeia e até o encaminhamento para um presídio dependerá da interpretação do Dr Sílvio Prado. Infelizmente não dependerá da decisão pessoal dele porque o magistrado deve cumprir à risca a Constituição branda que beneficia bandidos no Brasil.
MUITOS CRIMINOSOS SOLTOS - Cabe o destaque ao trabalho policial que quase sempre prende a bandidagem que vem horrorizando a população de Chapadão do Sul. Nesta operação o delegado Felipe Potter participou pessoalmente no comando das operações porque a prisão de PH era uma prioridade e resposta à sociedade. Infelizmente devido à considerável população de bandidos com tornozeleiras eletrônicas e no semiaberto nas ruas crimes bárbaros continuarão acontecendo.
AGREDIU A MÃE - PH possui passagens por tráfico de drogas e violência doméstica perpetrada contra a própria mãe. Seu mandado de prisão foi cumprido e ele recolhido ao cárcere da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde responderá pelo crime de roubo majorado pela restrição de liberdade. As investigações seguem avançadas para a identificação de um terceiro autor.
Fonte: Dados e foto de ChapadenseNews

Motorista embriagado que foi preso por atropelar mulher na vicinal de Castilho está solto
O efeito de álcool ficou comprovado pela Polícia Militar em teste de bafômetro quando foi constatado 0,62 mg

Pedreiro que matou ex-sogra esganada enfrenta júri e reforça tese de fatalidade
Crime ocorreu no dia 25 de dezembro do ano passado e ele garante que pensou que a mulher tivesse desmaiado
Deixe um comentário
Quase lá...