Motorista embriagado que foi preso por atropelar mulher na vicinal de Castilho está solto
O efeito de álcool ficou comprovado pela Polícia Militar em teste de bafômetro quando foi constatado 0,62 mg

A Justiça de Andradina-MS, distante 40 Km de Três Lagoas, decidiu nesta segunda-feira (14), por em liberdade um motorista de 45 anos, embriagado que se envolveu em um acidente de trânsito com seu carro e uma motocicleta na vicinal SPV-08, em Castilho (SP). Duas pessoas ficaram feridas.
O efeito de álcool ficou comprovado pela Polícia Militar em teste de bafômetro quando foi constatado 0,62 mg. A reportagem apurou que duas pessoas ficaram feridas, onde precisaram de atendimento médico no pronto-socorro José Fortuna, Rosineide Cordeiro Oliveira Silva, 41 anos, que estava conduzindo uma Honda Biz, sofreu escoriações pelo corpo e apresentava dor abdominal, onde ficou em observação médica.
A passageira do Ford Fiesta Camila Fialho dos Santos, 23 anos, foi atendida, porém assinou alta pedida. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Andradina (SP), onde ele permaneceu preso e foi liberado para responder ao processo por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
O servidor público da prefeitura de Castilho (SP), Alexandre Ferreira Paes compõe o quadro da equipe de técnico da enfermagem do Programa Saúde da Família. O Paparazzi News não conseguiu contato com Paes, o espaço está em aberto para a defesa se manifestar.
Fonte: Paparazzi News

Pedreiro que matou ex-sogra esganada enfrenta júri e reforça tese de fatalidade
Crime ocorreu no dia 25 de dezembro do ano passado e ele garante que pensou que a mulher tivesse desmaiado

Mais de 5.100 pessoas vão ter que devolver dinheiro do Bolsa Família
Segundo o Ministério da Cidadania, 5.100 pessoas que receberam indevidamente recursos do Bolsa Família vão ter que devolver o dinheiro aos cofres públicos
Deixe um comentário
Quase lá...