Morte de jovem causada por acidente de trânsito gera comoção nas redes sociais

Além de prestar condolências à família, usuários cobraram as autoridades melhores condições para o trânsito na cidade

Publicado em
Morte de jovem causada por acidente de trânsito gera comoção nas redes sociais

TRÊS LAGOAS (MS) - A morte do jovem Eduardo Getúlio Furlan Gueli Lino, de 19 anos, ocorrida em um acidente de trânsito na tarde desta segunda (28), em Três Lagoas (MS), tem causado grande comoção nas redes sociais.

Amigos e demais usuários das redes prestaram condolências à família enlutada pela perda do jovem, que trafegava pela Rua Irmãos Cameschi, quando perdeu o equilíbrio da motocicleta que pilotava e foi atropelado por um ônibus.

"Amigo, a minha ficha ainda não caiu... Meu amigo se foi, me deixou em estado de choque! Tava radiante hoje por tudo que conquistou e agora acabou. Amo você pra sempre Dudu, nos resta saudade e boas lembranças. Descanse em paz, Eduardo Furlan", publicou uma amiga em seu perfil pessoal.

Em nossas redes também recebemos diversos comentários de pessoas que também se sensibilizaram com a tragédia. Uma seguidora escreveu:

"Triste notícia. Tá doendo muito. Que Deus te receba, Eduardo Furlan. Meus sinceros sentimentos aos familiares".

A fatalidade ocorrida nesta segunda abriu margem para outras discussões entre os internautas. Diversas cobranças às autoridades de trânsito foram feitas em razão do acidente, que segundo informam, não é um fato isolado na região.

"Então deixo aqui uma reclamação ao secretário de trânsito e ao prefeito. Rua das Marias com Joaquim Martins, onde o fluxo de veículos é grande, rua principal na qual as ambulâncias do Samu passam de 10 em 10 minutos. Rua a qual vem ocorrendo vários acidentes, graças a Deus nenhum foi tão grave, porém já teve acidente aqui com vítima que teve fratura exposta. Mas enquanto não morrer mais pessoas inocentes nada será feito. Indignação total com esses problemas que estão acontecendo", disse uma.
Outra usuária publicou:

"E aqui no meu bairro, que além de não ter asfalto, na rua lateral não tem iluminação pública e sinalização? Ah nem nunca existiu. Os carros, motos, bicicletas e pedestres andam tudo em faixas contrárias... Um caos. Minha rua é a G e a lateral sem iluminação é a Custódio Andries, bairro Flamboyant. Quem vê pensa que não tem eleitores aqui, sempre esquecidos", relatou.

O ACIDENTE

Eduardo pilotava uma motocicleta CG Fan, de cor preta, quando aconteceu o acidente. Ele seguia no sentido Vila Haro, próximo ao cruzamento com a Rua Abílio Ferreira quando se desequilibrou, indo parar debaixo de um ônibus que seguia pela Rua Abílio Ferreira, no sentido bairro-centro. O motorista relatou aos policiais que foi tudo muito rápido e, mesmo freando o veículo, não conseguiu evitar que a roda passasse por cima da vítima.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O local do acidente foi preservado para o trabalho da perícia. Foi verificado que o jovem, que trabalhava em um supermercado na Avenida Filinto Muller, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário