Morte cruel aumenta sede de vingança da família em Três Lagoas
Vítima foi encontrada morta com várias marcas na cabeça e perda de massa encefálica
Enfurecidos com a morte de Sebastião Barbosa, 52 anos, familiares usam as redes sociais para descarregar o ódio que sente dos possíveis assassinos, do homem em Três Lagoas.
O corpo de Sebastião foi encontrado em uma estrada vicinal com várias marcas de agressão, inclusive perda de massa encefálica no local.
"Tem que achar esse povo que fez e cadeia, e matar aos poucos, quero nem saber, tem que fazer pior o que fez com meu primo, meu primo sempre foi um cara bom, não merecia isso de jeito nenhum", desabafou uma parente.
Segundo ela, o familiar era uma pessoa boa e não merecia uma morte tão cruel.
"Meu primo não merecia ser assinado dessa forma tão cruel assim, essas pessoas que fez isso com ele tem que pagar muito caro, pena de morte para esses assassinos, nada justifica matar uma pessoa assim não, pra que tanta crueldade com meu primo o que ele fez de tão grave pra ser assinado dessa forma?", questiona.
A perícia suspeita que a vítima tenha sido morta em outro local e tenha sido desovada na estrada vicinal. Isso porque há marcas de pneu no local onde o cadáver foi localizado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, segundo informado pelo site Rádio Caçula.
O homem estava vestindo uma blusa azul-marinho, bermuda jeans e estava descalço. Em seu corpo, na análise preliminar, os policiais encontraram diversos ferimentos, inclusive na cabeça.
Ainda não há detalhes sobre quem poderia ter cometido o crime, nem mesmo a motivação, mas a Polícia Civil investiga o caso.
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK - INSTAGRAN E NO YOUTUBE
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
https://www.youtube.com/@tlnoticias1
Fonte: Top Midia News
Bebê de 1 ano tem calcanhar necrosado após colocar gesso em Nova Alvorada do Sul
Após apresentar febre contínua, vômitos e forte odor, família retirou gesso e descobriu a gravidade do ferimento
Deixe um comentário
Quase lá...