Bebê de 1 ano tem calcanhar necrosado após colocar gesso em Nova Alvorada do Sul
Após apresentar febre contínua, vômitos e forte odor, família retirou gesso e descobriu a gravidade do ferimento
Uma bebê de 1 ano e 11 meses está com calcanhar necrosado após trincar o pé e precisar colocar gesso. Moradores de Nova Alvorada do Sul, a família alega que houve negligência.
Os pais explicam que a menina trincou o pé há 13 dias. Após o acidente, eles a levaram no hospital da cidade que engessou o local.
No entanto, após alguns dias, a bebê começou a apresentar febre contínua, vômitos, e não conseguia dormir. Em seguida, o pé machucado começou a ter um forte odor fétido e o gesso a ficar úmido.
A família então procurou o hospital novamente, porém, durante atendimento, foram apenas informado que não havia nada de anormal. Uma nova camada de gesso foi aplicada por cima da antiga e foram repassados apenas dipirona para a criança.
Indignados, os pais, resolveram retirar o gesso, mesmo contra a advertência dos médicos, pois o prazo para retirada estava marcada para dia 19 de abril. Assim que o material foi retirado, os pais viram a gravidade da situação.
O calcanhar da bebê está todo necrosado, com uma ferida profunda que exala um cheiro fétido. Com a gravidade do estado de saúde, a criança foi encaminhada novamente ao hospital.
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK - INSTAGRAN E NO YOUTUBE
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
https://www.youtube.com/@tlnoticias1
Fonte: Top Midia News
Homem dá soco, desloca ombro da esposa e acaba preso em Três Lagoas
Agressor foi encontrado escondido na residência de um vizinho; ele possui diversas passagens, dentre elas uma tentativa de homicídio
Deixe um comentário
Quase lá...