Morre homem atingido por três tiros disparados pelo ex-genro
crime em família
Renato Sérgio Coffers de 52 anos morreu na tarde de ontem (26), no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, após ser atingido por três tiros disparados pelo ex-genro. O caso aconteceu na madrugada de ontem (26) e Renato não resistiu.
A vítima morreu por volta de 15h. Ele foi encaminhado ao hospital às 0h30, mas não resistiu as ferimentos. A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no ombro, na cabeça e nas costas.
O corpo foi levado para a cidade de Araçatuba, interior do estado de São Paulo, onde está sendo velado.
Entenda o caso - Conforme informações do registro policial, a esposa de Renato relatou que a família chegava do culto na noite de terça-feira (25). Eles entraram em casa e a vítima foi até o portão fechá-lo depois de guardar o carro na garagem. A esposa então, ouviu três disparos de arma de fogo.
Ao sair para ver o que tinha acontecido, encontrou o marido caído no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Renato ao hospital. A equipe do Samu contou aos policiais que quando ainda estava consciente, Renato por várias vezes relatou, que o autor dos disparos era o genro Daniel.
Depois do crime, o advogado de Daniel foi à Polícia Civil e declarou que apresentaria o homem na delegacia para esclarecimento. Ele não foi preso. Na ocasião, o homem - que é dono de uma empresa de recicláveis no bairro Parque São Carlos - fugiu em uma BMW de cor branca.
Fonte:
4080
PM recupera veículo furtado no bairro Jardim Alvorada
em Três Lagoas
3990
Deixe um comentário
Quase lá...